Araraquara

Na Tribuna da Câmara moradores pedem melhorias para Chácara Flora

Na Tribuna da Câmara moradores pedem melhorias para Chácara Flora

Credenciadas pela AMAR-FLORA – Associação dos Moradores e Amigos dos Bairros da Região da Chácara Flora, Fabiana Antônia da Cunha e Elisabeth Camargo Pastre usaram a tribuna Popular da Câmara nesta terça-feira, 23 de fevereiro, para pedir uma atenção especial para o local.

Apontaram os problemas e pediram a ajuda dos vereadores, uma vez que elas acham “difícil conseguir alguns benefícios, mesmo pagando impostos como qualquer cidadão de Araraquara.

Afirmaram que a Chácara Flora precisa de infraestrutura como toda a cidade, pois dali tiraram os ônibus em virtude da grande quantidade de buracos que tomaram conta das ruas, as nascentes foram abandonadas e em vários pontos do bairro falta de iluminação.

“Estamos sem condições de transitar. Lá não chega carteiro, entregador, nada! E se precisar de uma ambulância a pessoa morre, pois de carro é impossível se movimentar”, disseram, reivindicando manutenção no bairro. “Não estamos pedindo asfalto, só queremos manutenção a cada 3 meses”.

As moradoras afirmaram ainda que a represa está sendo assoreada, invadida pelo barro que foi depositado ao lado e está cheia de lixo. “Tem até esgoto sendo depositado naquela lagoa”.

Elas encerraram a fala pedindo que a administração mande passar a máquina niveladora para que “pelo menos o ônibus possa entrar no bairro, pois são mais de 1.500 moradores que estão sofrendo”.

Imprensa Araraquara
i_d_P&B

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *