AraraquaraSLIDER

Nadador da Uniara compete nos Jogos Regionais nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27

Nadador da Uniara compete nos Jogos Regionais nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27
Competição é realizada em Sertãozinho até o dia 30

26JUL2017|  7:29 - Assessoria de imprensa da Uniara

O nadador da Uniara, Marcos Sabadoto, participará dos Jogos Regionais nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 de julho, em Sertãozinho. Ele, que representa a cidade de Américo Brasiliense, irá competir nos 50, 100 e 200 metros borboleta, nos 200 metros livre, e nos revezamentos 4×100 e 4×200 metros livre, e nos 4×100 metros medley. A competição termina no dia 30.

“A participação nos Regionais é feita principalmente como um time. Não há individualidade. É preciso o apoio de cada um para tentarmos ser campeões”, explica o esportista.

Sabadoto garante que seu grupo está bem preparado para os desafios. “Temos confiança nos nossos desempenhos nas provas, embora a competição seja mais difícil por não haver divisões na modalidade este ano”, comenta.

A preparação para o torneio tem como base, segundo ele, o Campeonato Paulista. “Estamos treinados e prontos. O mais importante agora é descansar e preparar a mente para nadar todas as provas”, finaliza o nadador.

Outras informações sobre os Jogos Regionais de Sertãozinho podem ser obtidas no endereço www.jogosregionaissertaozinho.com.br.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *