“Não queria mais viver”. Meghan Markle pediu ajuda mas foi ignorada

“Não queria mais viver”. Meghan Markle pediu ajuda mas foi ignorada

A duquesa de Sussex descreveu um dos piores momentos por que passou na realeza


Meghan Markle falou abertamente sobre como foi trabalhar para a realeza britânica e ser controlada pela mesma. A mulher do príncipe Harry revelou que enquanto ainda fazia parte do núcleo duro da monarquia britânica passou por momentos bastante complicados ao nível da sua saúde mental, sendo que chegou a pensar que “já não queria mais viver”.

“Fui a uma das pessoas sênior para pedir ajuda. Partilho isto porque há tantas pessoas com medo de usar a sua voz para pedir ajuda, e eu sei o quão difícil é”, notou.

Markle explica que falou com os recursos humanos do palácio, tendo afirmado diretamente: “Preciso de ajuda”.

A resposta não foi a esperada: “‘Lamentamos muito por você, porque conseguimos ver o quanto a situação é ruim, mas não há nada que possamos fazer para a proteger uma vez que não é uma funcionária paga da instituição’. Não foi uma escolha, estes foram emails onde eu implorava por ajuda muito especificamente: ‘Estou preocupada com o meu bem-estar psicológico'”, conta a mulher do príncipe.

“Não foi feito nada. Por isso tivemos que encontrar uma solução”, concluiu, dando assim a perceber que foi aí que decidiram deixar de fazer parte do núcleo sênior da realeza britânica.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *