Araraquara

Nesta terça-feira (16), às 18 horas, tem Sessão Ordinária

Nesta terça-feira (16), às 18 horas, tem Sessão Ordinária

9:04 |IDNews/Câmara Municipal de Araraquara | 2018OUT16 | 

A 84ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara será realizada na próxima terça-feira (12), a partir das 18 horas, com transmissão pelo canal 17 da Net e no Facebook da Câmara (www.facebook.com/camaradeararaquara). Às 21 horas, transmissão na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz).

Projeto da vereadora Thainara Faria (PT) institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o Dia do Professor, cria o Prêmio “Paulo Freire” ao professor que se destacar em suas atividades no município de Araraquara.

Projeto de autoria da Prefeitura altera a Lei nº 9.385, que dispõe sobre a gratuidade do transporte coletivo urbano e intermunicipal de passageiros que estejam em tratamento de neoplasia maligna.

Parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação de inconstitucionalidade do Projeto de Lei nº 234/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das entidades públicas ou privadas de saúde, que realizam cirurgias médicas com recursos públicos municipais e com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) publicarem, em seus sítios oficiais na internet, com atualização mensal, as listas de pacientes, por especialidades médicas, que serão submetidos a cirurgias eletivas em seus âmbitos de atuação

.Arquivo Histórico

O vereador Edson Hel (PPS) pede para que a matéria publicada no jornal “Folha da Cidade”, em sua edição de 31 de agosto de 2018, página 4, sob o Título “O Registro Esquecido no Marco de Frederico”, passe a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

Tribuna Popular

Há um inscrito para participação na Tribuna Popular. Teodoro Borelli Bratfisch, credenciado pela Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural (Abatur), falará sobre o papel das entidades de utilidade pública.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *