Araraquara

Nesta terça-feira (26), às 18 horas, tem Sessão Ordinária em Araraquara

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  | Foto: © CMA

A 101ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara será realizada na próxima terça-feira (26), a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo por aqui, pelo canal 17 da Net e no Facebook da Câmara (www.facebook.com/camaradeararaquara). Às 21 horas, transmissão na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz).

Projeto, de autoria da Prefeitura de Araraquara, altera, no âmbito do Programa “Araraquara contra a Dengue”, a Lei Complementar nº 18, de 22 de dezembro de 1997 e a Lei Complementar nº 21, de 1º de julho de 1998.

Projeto, de autoria do Executivo, disciplina a instalação de novos bares, lanchonetes e similares, bem como de jogos de todo e qualquer tipo no Município de Araraquara, revoga a Lei nº 5.280, de 24 de setembro de 1999.

Projeto, de autoria do vereador Cabo Magal Verri (MDB), denomina Avenida Soldado P.M. Alex de Souza da Silva via pública do Município.

Projeto, de autoria do presidente Tenente Santana (MDB), denomina Rua Edval Perez, a via pública da sede do Município, conhecida como Rua “01” do loteamento denominado Parque Residencial Jardim Ipanema, com início na Avenida Valkirio Galeazzi e término na Avenida Tereza Pellegrinete Mota.

Projeto, de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB), denomina Avenida Armando de Angeli, a via pública da sede do Município, conhecida como Avenida “07” do loteamento denominado Parque Residencial Jardim Ipanema, com início na Avenida Marginal e término na Rua “05”, no mesmo loteamento.

Projeto da Prefeitura pede abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 300.000,00 para atender a correção da classificação orçamentária.

Arquivo Histórico

O vereador Elias Chediek (MDB) pede para que a matéria publicada na revista “Kappa Magazine”, projeto em sua edição 149, ano 9, de 15 de dezembro de 2018, nas páginas 62, 63 e 64, Registros, sob o título “Eles registraram pedaços importantes da história de Araraquara”, passe a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) pede para que a matéria publicada na Revista Comércio, Indústria e Agronegócio, em sua edição nº 163, de fevereiro de 2019, às páginas 33 a 39, sob o título “Celebrando a História do Rotary em Araraquara”, passe a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *