Araraquara

Nesta terça-feira (28), às 18 horas, tem Sessão Ordinária

Nesta terça-feira (28), às 18 horas, tem Sessão Ordinária
     Projeto da Prefeitura institui o Cartão Cidadania aos usuários da política de assistência social e segurança alimentar e nutricional do…

8:10ID News|2018AGO08| - 

A partir das 18 horas desta terça-feira (28), acontece a 77ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura. Acompanhe ao vivo no site da Câmara (www.camara-arq.sp.gov.br), pelo Facebook da Câmara (www.facebook.com/camaradeararaquara) ou no canal 17 da Net. Às 21 horas, transmissão na íntegra pela Uniara FM (100,1 MHz).

Projeto do vereador Elias Chediek denomina Avenida Dorothy Thereza de Queiroz Cardoso a via pública da sede do município conhecida como Avenida “C”, do loteamento denominado Quintandinha II, com início na Rua Álvaro de Souza Pinheiro e término na Rua Comendador Helio Morganti, no mesmo loteamento.

Projeto do presidente da Câmara, vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico, inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a campanha “Maio Amarelo”, a ser celebrada anualmente no referido mês.

Projeto da Prefeitura institui o Cartão Cidadania aos usuários da política de assistência social e segurança alimentar e nutricional do município de Araraquara.

A Prefeitura pede autorização dos vereadores para abertura de crédito no valor de R$ 414,8 mil destinado ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), para contratação de prestação de serviços especializados de zeladoria, manutenção e conservação de próprios e áreas verdes da autarquia.

Arquivo Histórico

Há três pedidos para que matérias publicadas na imprensa passem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

A solicitação do vereador Cabo Magal Verri é para a matéria apresentada no dia 27 de junho deste ano na 2ª edição do programa “Janela Esportiva – Campeões da Bola” da TV Cultura Paulista.

O pedido do vereador Rafael de Angeli é para a matéria publicada na revista “Comércio, Indústria e Agronegócio” na edição de julho de 2018 intitulada “Daniel Hanai foi premiado na França” – Diretor araraquarense vence festival em Nice com o curta “A Valsa do Pódio”.

Já o vereador José Carlos Porsani pede a inclusão da matéria publicada pelo jornal “O Imparcial” no dia 22 de julho com o título “Universidade de Araraquara faz 50 anos”.

Tribuna Popular

Há dois inscritos para participação na Tribuna Popular. Agnaldo Aparecido Fernandes Andrade, credenciado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar), abordará o tema “Projetos de lei recebidos nesta Câmara em 20/08/2018 (referente aos servidores municipais, autarquias e fundações)”.

O mesmo assunto será tratado por Alexandre Harley Ferrari, credenciado por um grupo de 30 cidadãos eleitores no município.

Comunicação Social Município de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *