Araraquara

Nesta terça-feira (9), às 18 horas, tem Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Araraquara

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara  | Foto de Arquivo

A partir das 18 horas desta terça-feira (9), acontece a 103ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Araraquara, com transmissão ao vivo pelo site da Casa de Leis (www.cmararaquara.sp.gov.br), pelo Facebook ou na TV Câmara (canal 17 da Net). Às 21 horas, a Sessão poderá ser conferida pela Uniara FM (100,1 MHz). Acompanhe o que será votado!

Projeto da vereadora Juliana Damus (Progressistas) que denomina Avenida Cristiane Andreza Astorino Destefano a via pública da sede do município conhecida como Avenida “02” do loteamento Parque Residencial Jardim Ipanema, com início na Avenida Marginal e término na Rua “05”, no mesmo loteamento. (Saiba mais)

Projeto do vereador Toninho do Mel (PT) que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara o Dia Municipal da Enfermeira Obstetra e da Obstetriz, a ser comemorado anualmente no dia 10 de maio. (Saiba mais)

Projeto da vereadora Thainara Faria (PT) que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Jornada Legislativa, a ser realizada anualmente na segunda semana do mês de maio. (Saiba mais)

Projeto da Prefeitura que altera a Lei nº 7.953, de 6 de junho de 2013, dando nova denominação à cadeira de representante das áreas culturais no Conselho Municipal de Cultura. (Saiba mais)

Projeto da Prefeitura que denomina “Professor Joaquim Ferreira Vieira” a sede do Centro Dia para Pessoa com Deficiência do município de Araraquara. (Saiba mais)

Projeto da Prefeitura que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar até o limite de R$ 123 mil para as obras do sistema de ar condicionado do Teatro Municipal. (Saiba mais)

Arquivo Histórico

Há dois pedidos para que matérias publicadas na imprensa local passem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

A solicitação do vereador Rafael de Angeli (PSDB) é para a matéria publicada no jornal “Folha da Cidade”, na edição de 14 de fevereiro de 2019, sob o título “Talento de Araraquara, músico Carrapicho Rangel é destaque nacional”. (Saiba mais)

Já o pedido do vereador Elias Chediek (MDB) é para a publicação da revista “Comércio, Indústria e Agronegócio”, de fevereiro de 2019, intitulada “Da solidariedade ao colega viajante nasceu o Quarteirão de Amigos”. (Saiba mais)

 

Tribuna Popular

Há dois inscritos para participação na Tribuna Popular. Natália Mazzi, credenciada pela Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha – Maternidade Gota de Leite, tratará da importância da enfermeira obstetra.

Já Amauri Antiquera Leite, credenciada pelo Conselho Municipal de Saúde, abordará o tema “XII Conferência Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *