Esportes

Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal

Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal
Entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse do jogador de treinar com o grupo na última sexta-feira, mas foi vetado

22OUT2017|  7:54 - Futebol/Folhapress - Foto: © REUTERS/Benoit Tessier

O atacante Neymar e o treinador Unai Emery, do PSG, tiveram um desentendimento durante o treino da última sexta-feira (20). A informação foi publicada pelo jornal francês L’Equipe neste fim de semana.

 O entrevero entre os dois teria acontecido devido ao interesse de Neymar treinar com o grupo na última sexta-feira. Emery teria separado o elenco em dois, quem jogou na Liga dos Campeões para descansar e quem não atuou faria atividades normais. O brasileiro quis treinar, mas foi vetado.

A situação teria gerado tanta insatisfação em Neymar que “já tinha descansado e queria treinar”. A publicação ainda afirma que o atacante chutou uma bola para demonstrar irritação com o veto.

“Ele não entendeu que o treinador o impediu. Neymar argumentou que o jogo tinha sido jogado dois dias antes, que ele já tinha descansado e que precisava treinar”, disse uma pessoa próxima a Neymar ao jornal francês.

O treinamento do PSG ainda foi acompanhado pelo ex-jogador de basquete Kobe Bryant que teria ficado assustado com a situação. Com informações da Folhapress.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *