Araraquara

Nino Mengatti e Sebrae-SP firmam parceria para apoiar empreendedores

Nino Mengatti e Sebrae-SP firmam parceria para apoiar empreendedores
Fui muito bem recebido pelo Gustavo Marques, gerente da unidade do Sebrae aqui em Araraquara

10.12| 15SET2016
Nino Mengatti

O apoio aos pequenos e médios empreendedores de Araraquara foi o tema principal da reunião entre o candidato a prefeito Nino Mengatti e a gerência do Sebrae-SP, na manhã desta quarta-feira, dia 14. Convidado para assinar o termo de compromisso Candidato Empreendedor, Nino ganhou o apoio da entidade na implantação de diversos projetos para o setor empresarial na cidade.

“Fui muito bem recebido pelo Gustavo Marques, gerente da unidade do Sebrae aqui em Araraquara. Entre diversos assuntos, confirmei com ele que a prefeitura pode sim priorizar compras de pequenas e médias empresas. Há mecanismos que facilitam a proposta, sem infringir nenhuma lei nacional ou estadual, e a entidade nos apoiará na implantação destes recursos”, comentou Nino.

Gustavo Marques aprovou a conversa com Mengatti e colocou a entidade a disposição para fazer um trabalho em conjunto com a prefeitura futuramente. “Hoje, nós podemos oferecer um grande suporte para a gestão pública e queremos ajudar Araraquara a se desenvolver. As propostas do Nino vão de encontro com as nossas e isso é muito positivo”.

Agenda do candidato para hoje (15): bate-papo com alunos do colégio Objetivo, visita a supermercados (manhã); visita a escritórios de contabilidade e a estabelecimentos comerciais (tarde).

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *