Araraquara

No Dia do Sorvete, o Shopping Jaraguá realiza ação com roleta premiada 

No Dia do Sorvete, o Shopping Jaraguá realiza ação com roleta premiada
    Neste domingo, dia 23 de setembro, lojas do segmento oferecerão degustação e brindes para quem participar da brincadeira

7:03 |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá/ID News | 2018SET21

O Dia do Sorvete, comemorado no dia 23 de setembro, será quente no Shopping Jaraguá. A partir das 15h, os clientes poderão participar da brincadeira da roleta premiada na praça de alimentação e receber brindes conforme o seu giro. A participação é gratuita e sem restrição de idade.

Têm o direito de girar a roleta os clientes que acertarem as perguntas de um Quizz conduzido pela Rádio Nativa FM, parceira neste projeto. Também parceiras, as lojas do segmento de sorvetes – Burger King, Bob’s, Gelato Borelli, Ice Creamy e Ice by Nice – garantem a degustação de seu cardápio e os brindes.

“Nossos parceiros prepararam uma decoração especial na praça de alimentação, oferecerão degustação, além de alguns itens do cardápio para os clientes que girarem a roleta. Será uma experiência divertida e deliciosa.”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Roleta – Dia do Sorvete

Domingo, 23 de setembro, das 15h às 17h.

Praça de Alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *