Eleições 2018

No Jornal Nacional, William Bonner usa sua tática de “metralhadora giratória” contra Ciro

No Jornal Nacional, William Bonner usa sua tática de “metralhadora giratória” contra Ciro
     O pedetista se esquivou bem, mas o fato é que William Bonner, mais uma vez, chamou a atenção pelas interrupções e postura incisiva contra o entrevistado

8:27 |ID News|2018AGO08| - Foto: ©    Reprodução/TV Globo

Assim como nas eleições de 2014, o editor e apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, usou contra Ciro Gomes (PDT) na noite desta segunda-feira (27), em entrevista, sua tática de “metralhadora giratória”.

Bonner interrompeu Ciro durante todas as respostas a ponto de, em inúmeros momentos, o candidato ter que pedir para falar. Com uma postura incisiva, o apresentador do telejornal tentava enquadrar o pedetista e tirar dele falas críticas, por exemplo, contra o ex-presidente Lula o contra o presidente de seu partido, Carlos Lupi.

A postura incisiva de Bonner contra Ciro Gomes chamou a atenção dos internautas e o nome do apresentador se tornou uma das principais menções do Twitter no Brasil e foi para os Trending Topicas. “William Bonner e Renata Vasconcellos mantêm a tradição das entrevistas do Jornal Nacional com Ciro: incisivos, com interrupções sistemáticas, deixando os candidatos em situação de desconforto”, escreveu, em seu perfil, a jornalista Vera Magalhães.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *