Araraquara

No mês das crianças, animação é escolhida para o Cinematerna, no Shopping Jaraguá

No mês das crianças, animação é escolhida para o Cinematerna, no Shopping Jaraguá
      Filme foi escolhido por meio de enquete no site do projeto

16:25 |I/D News/Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá | 2018OUT03 | 

Programação especial começa no próximo sábado e segue até o domingo, dia 14;

O Shopping Jaraguá preparou uma programação repleta de atrações para as crianças! E as atividades começam neste final de semana, com a personagem Bubu interagindo com os pequenos pelos corredores do shopping a partir das 14h. Nos finais de semana, as crianças ainda contam com oficinas artísticas monitoradas pelo Colégio Objetivo.

No Dia das Crianças, 12 de outubro, às 14h, a inauguração da Brinks Planet promete animar a criançada que estiver presente para prestigiar o mais novo espaço infantil do Shopping Jaraguá. Camarim com salão e maquiagem, pintura facial, personagens infantis e artistas com perna de pau estão entre as atividades programadas para comemorar o dia.

Também no dia 12, às 16h, é a Cia de Brisa – Companhia de Teatro que entra em cena com o projeto “Viva Boneco”, cujo objetivo é de desenvolver a interação por meio da confecção de fantoches e da vivência teatral. Os fantoches serão produzidos pelas próprias crianças, usando jornais velhos e fitas adesivas. A atividade é monitorada e será realizada na praça de alimentação.

No sábado, dia 13, é vez da equipe da Cheiro de Aventura trazer Brincadeiras de Roda para o corredor da loja Riachuelo. A partir das 15 horas, as crianças poderão se aventurar nas brincadeiras que nortearam a infância de muitas gerações. Para quem quiser algo mais tranquilo – mas tão energizante quanto – poderá acompanhar o Show Musical “Clássicos Infantis”, comandado pela equipe do Museu do Boneco, às 16h, na praça de alimentação.

Quem fecha a programação especial é a Livraria Espaço União, no dia 14, domingo, às 15h. Na praça de alimentação, as crianças poderão acompanhar uma Contação de histórias que tem tudo para despertar o interesse dos pequenos pela leitura. O livro escolhido foi “Aqui estamos nós –notas como sobre viver no planeta Terra”, de Oliver Jefferson.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

 

Dia das Crianças – Shopping Jaraguá

7 e 8 de outubro – interação da personagem Bubu, no mall,  e Oficinas Artísticas, no corredor da Riachuelo, a partir das 14 horas.

12 de outubro – Inauguração da Brinks Planet, às 14h, e Cia de Brisa, às 16h.

13 de outubro – Brincadeiras de Roda com Cheiro de Aventura às 15h e Show Musical Clássicos Infantis- Museu do Boneco às 16h.

14 de outubro – Contação de história às 15h.

Programação gratuita.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *