Araraquara

No mês de comemoração ao dia das crianças, Shopping Jaraguá abre as portas para realizar bimestralmente a Sessão Azul, abraçando a causa de inclusão social

No mês de comemoração ao dia das crianças, Shopping Jaraguá abre as portas para realizar bimestralmente a Sessão Azul, abraçando a causa de inclusão social

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Sessão especial com Angry Birds será no sábado, às 11h, com 50% de desconto para todos

IDN/Interior/Araraquara

Em nome da inclusão sociocultural, o Shopping Jaraguá abriu as suas portas e receberá o projeto Sessão Azul neste sábado, dia 5, pela primeira vez na cidade. O projeto consiste na exibição de filmes e espetáculos adaptados para crianças com distúrbios sensoriais, autistas e sua família. Em Araraquara, a exibição é fruto de uma parceria entre Shopping Jaraguá, Moviecom e Sessão Azul junto a Ampara (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara).

Para este sábado, o longa Angry Birds será exibido em uma sala adaptada com meia luz, volume do som mais baixo, liberdade de circulação, sem trailers comerciais e acompanhamento de profissionais especializados. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 2 milhões de brasileiros se enquadram neste perfil.

“Temos o Cinematerna há um ano e meio e há muito tempo buscávamos uma oportunidade de trazer o Sessão Azul de modo a ampliar a nossa contribuição para a inclusão sociocultural. Estamos felizes em poder realizá-la no mês das crianças, como parte de nossa programação especial. É um presente para as crianças e suas famílias”, declara Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Os ingressos para a primeira Sessão Azul serão vendidos pelo site do projeto com preços promocionais – todos pagam meia entrada. Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, pelo link www.sessaoazul.com.br.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

 

Sessão Azul – Shopping Jaraguá

Dia 5 de outubro, sábado, às 11h.

Ingressos a partir de quinta-feira, dia 3, pelo site www.sessaoazul.com.br. Todos pagam meia entrada.

Filme: Angry Birds – Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos constantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum. A partir de 6 anos. (Adoro Cinema)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *