Araraquara

No Shopping Jaraguá, campanha do Dia dos Namorados dará voo cativo de balão

No Shopping Jaraguá, campanha do Dia dos Namorados dará voo cativo de balão
Período promocional começa nessa terça-feira; campanha integra comemoração de 20 anos do shopping na cidade.


O Dia dos Namorados está chegando e o Shopping Jaraguá preparou uma experiência inesquecível para casais que tenham o empreendimento como pano de fundo para uma história de amor. A campanha “O amor está no ar” dará um voo cativo de balão para 20 casais que contarem, em vídeo, uma história do casal que tenha relação com o shopping. A campanha começa hoje, nas redes sociais, e segue até o dia 20 de junho.
Para participar, os interessados deverão postar no feed de sua rede social (Facebook ou Instagram) o vídeo de até 58 segundos usando a hashtag #20anosShoppingJaraguaNamorados. O vídeo deve ser colorido, nítido, com fundo claro e deve conter somente o participante cadastrado e/ou seu acompanhante. O resultado será divulgado no dia 28 de junho, às 10h, pelas redes sociais do Shopping Jaraguá.
Os vídeos serão avaliados por um comitê exclusivo, formado especialmente para essa campanha e composto por um representante do shopping, um produtor cultural e um profissional de vídeo. A data dos voos será divulgada nos próximos dias.
“Estamos sempre pensando em proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes e acreditamos que um voo cativo de balão é mais uma maneira de ficarmos na vida daqueles casais que já tem uma história com o shopping. E serão 20 casais, já que esse ano comemoramos 20 anos em Araraquara”, afirma Júlia Müller, responsável pelo Marketing do Shopping Jaraguá.
A campanha “O amor está no ar” integra uma série de ações que o Shopping Jaraguá terá esse ano em comemoração aos 20 anos do empreendimento na cidade. Além da campanha do Dia dos Namorados – que tem a Vitta como parceiro, o Shopping Jaraguá lançou recentemente o projeto Girassol, que prevê assessoria on-line 360° para lojistas, novo paisagismo, painel na fachada do Shopping com mensagens positivas e ações digitais pontuais que mostrarão os bastidores do Shopping Jaraguá com interação dos clientes.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br
Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11h às 21h

Segunda à sábado das 10h às 21h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Campanha “O amor está no ar”
De 8 a 20 de junho de 2021. Resultado dia 28 de junho de 2021, às 10h, nas redes sociais do Shopping Jaraguá.
Prêmio: Voo cativo de balão e participação em um coquetel exclusivo, no mesmo dia do voo. A data dos voos será divulgada nos próximos dias.
Para participar, os interessados devem publicar um vídeo de até 58 segundos no feed de sua rede social com a hashtag #20anosShoppingJaraguaNamorados.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *