Araraquara

No Shopping Jaraguá, Drive in terá Stand Up e filmes de grandes bilheterias no final de semana

No Shopping Jaraguá, Drive in terá Stand Up e filmes de grandes bilheterias no final de semana

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Participe dos sorteios de ingresso pelas redes sociais. Drama e ação marcam as projeções do final de semana.

IDN – Interior – Araraquara

O final de semana está chegando e com ele muitas opções para curtir o Cine The Wall, no Shopping Jaraguá. Além de grandes bilheteiras do cinema, o drive in dessa semana inclui um Stand Up Comedy abrindo a programação. A apresentação de Marcos Cirillo será na sexta-feira, dia 14, às 20h15.

Também na sexta-feira, mas a partir das 22h, o público poderá acompanhar o filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, que traz a história de um grupo inusitado de heroínas dispostas a salvar a cidade de Gotham da destruição.

No sábado, 15, é a vez de rever o astro Tom Cruise no filme propulsor de sua carreira. “Top Gun –Ases Indomáveis” começa às 19h15. Em seguida é a vez de Jason Momoa levar para o telão seu “Aquaman”, às 22h15, que ainda tem no elenco nomes como Willem Dafoe e Nicole Kidman.

A programação segue no domingo, 16, as 18h15, com um musical “O mágico de Oz” apresentado pela Cia Teatro Porão, e às 21h com o emocionante “A espera de um milagre” e a interpretação fantástica de Michael Clarke Duncan e Tom Hanks. Mesmo depois de 20 anos, o drama de 1999 ainda é um dos mais lembrados do gênero.

Quem quiser arriscar a sorte, poderá ainda participar dos sorteios de ingressos por meio das redes sociais do Shopping Jaraguá. Para participar, basta seguir a página do Shopping Jaraguá no Instagram, compartilhar o post e marcar uma pessoa nos comentários. A participação é ilimitada.

Projeção

Os filmes – sempre duplicados e com áudio reproduzido dentro dos carros por meio de uma rádio FM de frequência privada – são projetados em uma tela de led de 4m por 9m, cuidadosamente montada no estacionamento superior do Shopping Jaraguá.

“A procura tem sido crescente e estamos felizes em saber que conseguimos oferecer uma opção de lazer e cultura em tempos de distanciamento social”, avalia Julia Müller, assistente de marketing do shopping.

Além da qualidade da projeção e áudio, para conforto do público foi disponibilizado banheiros químicos, e em parceria com os lojistas de nossa praça de alimentação – com pedidos feitos pelo Whatsapp – e rigor nos protocolos de higienização. O drive-in do Shopping Jaraguá segue por todo o mês de agosto, com sessões as sextas, sábados e domingos, mantendo a distância segura entre os veículos.

Ingressos

Para participar do drive-in é necessário adquirir os ingressos antecipadamente pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/ . As vendas serão apenas online e o convite enviado via e-mail. Os preços da sessão, para um carro com até 4 pessoas, é de R$ 40.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Cine The Wall – Drive in Shopping Jaraguá

Sexta-feira | 14 de Agosto 20h15 Stand Up Comedy, Marcos Cirillo
  22h – Arlequina
Sábado | 15 de Agosto 19h15 – Top Gun
  22h15 – Acquaman
Domingo | 16 de agosto 18h15 – Teatro O mágico de OZ
  21h – À espera de um milagre

Ingressos – venda online pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *