Araraquara

No Shopping Jaraguá, Feira de Livro Espírita tem cerca de 900 títulos

No Shopping Jaraguá, Feira de Livro Espírita tem cerca de 900 títulos

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Livros atendem a diferentes níveis da prática religiosa; vendas seguem até o dia 24 de outubro

IDN/Interior/Araraquara

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Jaraguá traz para a cidade a Feira de Livros Espiritas e, até o dia 24 de outubro, os clientes podem escolher entre os cerca de 900 títulos disponíveis para a venda, com exemplares a partir de R$ 35. O stand da Feira do Livro está no corredor entre as lojas Riachuelo e Casas Bahia. Horário de funcionamento do shopping.

Entre os títulos trazidos para o Shopping Jaraguá, os clientes encontram livros que atendem a diferentes níveis da prática da religião. Entre os mais procurados estão o combo “Evangelho + Livro dos Espíritos”, “Céu e Inferno”, “Brasil Coração do Mundo Pátria do Evangelho”, “Errar é humano, perdoar é canino”, “O Médico Jesus” e “Violetas na Janela”. O preço médio dos exemplares é R$ 35. Há títulos de diversas editoras.

“A nossa expectativa e a venda de pouco mais de 1.300 exemplares. Tivemos um bom resultado no ano passado”, explica Braz Almeida Neves, da União das Sociedades Espíritas de Araraquara.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Feira do Livro Espírita – USE

Até dia 24 de outubro, no corredor entre as lojas Riachuelo e Casas Bahia.

Horário de funcionamento do shopping.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *