Araraquara

No Shopping Jaraguá, modelo caracterizada como Audrey Hepburn interage com o público nos fins de semana

|  IDNews | Assessoria de Imprensa 

Exposição remete aos 80 anos da atriz britânica, ícone de moda e estilo e ainda lembrada pela interpretação em Bonequinha de Luxo.

O Shopping Jaraguá abre o calendário de atividades culturais de 2019 com a Exposição 80 anos Audrey Hepburn, que promete arrancar suspiros dos fãs do cinema, especialmente dos apreciadores de clássicos. Para despertar a atenção e a curiosidade do público, uma modelo caracterizada de Audrey interagirá com os clientes nos finais de semana, deixando a histórias de filmes como Bonequinha de Luxo ainda mais frescas na memória. A exposição é gratuita e está no corredor da Riachuelo.

Com seis replicas no acervo – inspiradas em cinco filmes estrelados pela atriz, a exposição é realizada em parceria com o Senac Araraquara, que trouxe as peças criadas por alunas do curso Bacharelado em Design de Moda e Modelagem/ Santo Amaro. As réplicas foram desenvolvidas após análise minuciosa dos filmes Sabrina (1954), Cinderela em Paris (1957), A princesa e o plebeu (1953), Guerra e Paz (1956) e Bonequinha de Luxo. Em destaque o vestido longo preto de cetim reto e costas nadador, a camisa de manga comprida branca de cambraia e a saia godê azul de casimira.

“A ideia de trazer uma modelo para usar uma réplica aos finais de semana é justamente para causar impacto e gerar mais curiosidade. Audrey Hepburn foi um ícone de elegância, influenciou a moda e, sem dúvida, é alvo de admiração até hoje”, avalia Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D e Praça de Eventos com iluminação natural.

 Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Exposição Audrey Hepburn

De 14 de janeiro a 15 de fevereiro, horário de funcionamento do shopping.

Corredor da Riachuelo. Gratuita.

Interação com modelo caracterizada aos fins de semana.

Audrey Hepburn – Audrey Kathleen Hepburn-Ruston nasceu na cidade de Ixelles na Bélgica dia 4 de maio de 1929. Premiada atriz e humanitária britânica, era também considerada um ícone de estilo. Entre os filmes que Audrey atuou estão: A princesa e o plebeu (1953); Sabrina (1954); Guerra e Paz (1956); Cinderela em Paris (1957); Bonequinha de Luxo (1961); Minha Bela Dama (1964); entre outros. Audrey Hepburn faleceu no dia 20 de janeiro de 1993 em Tolochenaz na Suíça. Seu legado de lenda feminina no cinema e exemplo no ramo da moda ficou para a história. Em sua homenagem uns dos museus de ceras mais consagrados do museu ‘Museu Madame Tussauds’, possui sua estátua honrando sua beleza e elegância.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *