Araraquara

No Shopping Jaraguá, praça de alimentação e lojas abrirão no mesmo horário a partir desta quarta-feira

No Shopping Jaraguá, praça de alimentação e lojas abrirão no mesmo horário a partir desta quarta-feira

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Novos horários se adequam a decreto municipal de flexibilização publicado nessa terça-feira, 16 de junho.

IDN – Interior – Araraquara

O Shopping Jaraguá se adequou ao novo decreto municipal de flexibilização das atividades econômicas e funcionará das 16h às 20h, de segunda à sábado, e das 12h às 16h aos domingos e feriados, a partir desta quarta-feira, 17 de junho. Lojas e praças de alimentação, que estavam abertas ao público em horários alternados, agora recebem os clientes no mesmo período.

O novo horário – restrito a 4 horas de funcionamento – é mais uma medida dos órgãos municipais para conter o avanço da covid-19 na cidade. Nesse sentido, o Shopping Jaraguá adotou outra série de ações preventivas para preservar a saúde de seus colaboradores, lojistas e clientes.

Entre as medidas está um túnel de higienização na entrada superior, aferição de temperatura nas duas entradas, cancela do estacionamento acionado por aproximação, adesivação no piso e nas entradas indicando o sentido, limitando a proximidade nos quiosques e o número de clientes dentro das lojas, distribuição de senhas nas entradas, dispensers de álcool em gel em todo o espaço e restrição a 40% das vagas de estacionamento.

“Todos os serviços que são de uso comum, como o Espaço Família, bebedouros e empréstimos de cadeiras de rodas estão suspensos. As agendas de eventos também. Estamos nos esforçando para oferecer um ambiente higienizado e confortável para todos”, disse Douglas Borges, superintendente da unidade.

Outras modalidades

Durante o período de distanciamento social, o Shopping Jaraguá trabalhou junto aos lojistas para ativar novos canais de vendas e entregas. Muitas lojistas aderiram à venda por aplicativos, Whatsapp, redes sociais, bem como a Loja Virtual no site do shopping. A entrega ficou por conta do delivery ou drive thru. “Todas essas modalidades permanecerão. Muitos clientes ainda preferem fazer suas compras sem sair de casa”, explicou Julia Müller, assistente de marketing.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito.

 

Novo horário de funcionamento

 

  De segunda à sábado Domingos e feriados
LOJAS Das 16h às 20h Das 12h às 16h
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Das 16h às 20h Das 12h às 16h
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO 16h às 17h 12h às 13h

 

*A abertura aos domingos e feriados será facultativa.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *