Araraquara

No Shopping Jaraguá, Quiosque Ice Creamy refresca o Dia do Sorvete com casquinha de graça

Shopping está aberto para atendimento presencial; uso de máscaras é obrigatório dentro da unidade.


O Quiosque da Ice Creamy, no centro da praça de alimentação do Shopping Jaraguá, promete refrescar o Dia do Sorvete com a distribuição de casquinhas na próxima quinta-feira, dia 23, quando é comemorada a data. Os clientes poderão retirar a sua guloseima gratuitamente até às 13h diretamente no quiosque Ice Creamy.

“Priorizamos ações que proporcionem experiências aos nossos clientes e essa é mais uma delas. Sabemos que degustar uma casquinha não é uma experiência nova para muitos, por isso a Ice Creamy irá contextualizar e deixar tudo muito mais divertido”, diz Júlia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá.

Apresentado nos mais diversos formatos – de picolé à sundays – o sorvete é uma das iguarias mais apreciadas no Brasil, com um leque enorme de receitas e sabores, que ganhou seu próprio dia em 2002, em uma iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete (ABIS).

“Qualquer pessoa pode participar dessa experiência. Para isso, é só ir até o quiosque Ice Creamy e pedir a sua casquinha, sem nenhum custo, até às 13h. É uma ótima sobremesa para quem vem almoçar conosco todos os dias”, completa Júlia.

Especializada no sorvete na pedra, a Ice Creamy lança mão de receitas exclusivas feitas artesanalmente com matérias-primas importadas, garantido o sabor diferenciado e a qualidade do seu produto.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias.

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 22h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 22h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Dia do Sorvete – Ice Creamy

Distribuição de casquinhas para os clientes que forem ao quiosque Ice Creamy na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, até às 13h.

Gratuito.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *