Araraquara

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|
IDN/Interior/Araraquara

Diferente do que anteriormente informado, o Shopping Jaraguá afirma que NÃO aguarda qualquer resultado de exame para Coronavírus. Nenhum funcionário do shopping, lojista ou fornecedor, testou para o Covid-19 até o momento.

A informação correta é que um funcionário procurou uma unidade de saúde com sintomas de gripe e lá foi informado de que precisaria aguardar por alguns dias para realizar o exame, uma vez que, naquele momento, o teste poderia ser inconclusivo. O funcionário apresenta melhoras em seu quadro de saúde e deve retornar ao trabalho em breve.

O Shopping Jaraguá lamenta qualquer mal-entendido e reforça que vem adotando medidas preventivas com o objetivo único de evitar a disseminação do Covid-19 e, assim, preservar a saúde e bem-estar de seus funcionários, parceiros, clientes e comunidade em geral.

Entre as medidas preventivas adotadas pelo Shopping Jaraguá, todas em conformidade com as diretrizes dos órgãos competentes, está a maior frequência de limpeza e higienização das superfícies compartilhadas, aumento no número de dispensers com álcool em gel nos ambientes de uso comum, orientações de como lavar adequadamente as mãos e indicação de objetos com maior risco de contaminação.

Administração Shopping Jaraguá

17 de março de 2020

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *