Araraquara

Nova diretoria da Acia completa dois anos de mandato e retoma o protagonismo empresarial da cidade

Nova diretoria da Acia completa dois anos de mandato e retoma o protagonismo empresarial da cidade
Passados dois anos da crise, em Abril de 2018, está evidente que o pior momento econômico do país ficou para trás e já é …

7:31 |ACIA |2018ABR28 

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara, entidade que em junho completa 84 anos de trabalho, através do grande esforço de uma diretoria composta por 37 empresários voluntários, conseguiu minimizar os impactos da crise econômica brasileira e tornou-se a grande referência local para o fortalecimento do setor produtivo empresarial privado, que gera a maioria absoluta dos postos de trabalho.

Passados dois anos da crise, em Abril de 2018, está evidente que o pior momento econômico do país ficou para trás e já é notável os primeiros sinais de estabilização econômica e retomada modesta de crescimento. A expectativa dos empresários é de que após as eleições de 2018 com o quadro político governamental definido, o Brasil volte a crescer entre 2% e 5% ao ano, dependendo do programa de governo eleito pelos brasileiros.

“Assumimos a direção da ACIA no ápice da crise em 2016 e para não sermos arrastados para baixo com ela, precisamos fazer escolhas difíceis, ter foco e encontrar parcerias que agregassem e estivessem em sintonia com nossos objetivos comuns” conta José Janone Junior, presidente.

A experiência, a solidez e a credibilidade de uma instituição como a ACIA formam um tripé para a recuperação e retomada do crescimento do setor empresarial da cidade.

Nos momentos difíceis ou nos momentos de abundância, a ACIA sempre esteve e estará junto da classe empresarial, promovendo network, palestras, convênios e diversas situações que elevem o preparo dos empresários e também os resultados positivos das empresas.

A todos os empresários e empreendedores de Araraquara e região, reiteramos nossos votos de disposição em auxiliá-los e deixamos o convite para participarem mais ativamente de nossas atividades, conhecendo nossas ações e agendas pelo site www.aciaararaquara.com.br ou telefone (16) 3322-3633

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *