Araraquara

Nova USF do Marivan atenderá mais de sete mil famílias

Nova USF do Marivan atenderá mais de sete mil famílias
Atualmente, a cidade conta com 31 equipes do Programa de Saúde da Família, compostas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e…

21DEZ2016| 8:53
Imprensa CAM

Com 385m² de construção, a Unidade de Saúde da Família “Adolfo Leo” foi inaugurada nesta terça-feira (20), no Jardim Aclimação em Araraquara. O presidente da Câmara Municipal Elias Chediek (PMDB) e o vereador Jair Martineli (PMDB) participaram da entrega da obra.

“Araraquara, mesmo com a crise financeira do país, é uma cidade privilegiada nas áreas de saúde, educação e transporte, principalmente, pelo trabalho realizado pelo atual prefeito em sua gestão. Também presto meu reconhecimento à família do homenageado, conhecido como ‘Seu Leo’, cidadão tão atuante nas causas do bairro”, disse Chediek.

Atualmente, a cidade conta com 31 equipes do Programa de Saúde da Família, compostas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde. A nova unidade possui dois grupos de trabalho responsáveis pela região do Marivan, além de consultórios odontológicos.

Marcelo Barbieri (PMDB) destacou a importância do excelente trabalho dos profissionais. “São eles que saem às ruas para fazer o atendimento e tratam a população dentro e fora da unidade”. O prefeito também agradeceu ao vereador Jair Martineli, morador do bairro, por ter se empenhado tanto para que o projeto da construção se tornasse realidade.

Entre as autoridades, estavam presentes os secretários municipais Valter Léo Rozatto (Obras Públicas e Serviços Públicos) e Abelardo Ferrarezi (Saúde); e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Zi Barbieri.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *