Novela ‘Totalmente Demais’ saiba quem é quem e fique por dentro da trama

© Divulgação, TV Globo

Carla Salle é Leila, uma estudante de jornalismo idealista e questionadora que vai ter um romance com Fabinho (Daniel Blanco), na novela ‘Totalmente Demais’

A nova novela das sete estreia nesta segunda-feira (9) e terá Marina Ruy Barbosa como protagonista do folhetim, que é um conto de fadas contemporâneo.

A nova novela das sete já começou com o capítulo zero, lançado na web na terça-feira (3), mas o início oficial de “Totalmente Demais” acontece nesta segunda-feira (9). O conto de fadas contemporâneo vai falar de esperança e transformação ao contar a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma menina pobre do interior do Rio de Janeiro, que vai morar nas ruas da capital, mas depois é descoberta pelo dono de uma agência de modelos que fica encantado por ela.

A antagonista de Eliza será Carolina (Juliana Paes), uma mulher poderosa e ambiciosa, que é editora chefe da revista “Totalmente Demais” e tem um caso com Arthur (Fábio Assunção). Ela quer ser mãe e vê o ex-modelo como possível pai da criança, por isso se sente ameaçada com o encantamento que ele sente pela ruiva. Confira quem é quem em nossa galeria e fique por dentro da trama de cada núcleo nos perfis dos personagens listados abaixo!

Núcleo Campo Claro

Eliza (Marina Ruy Barbosa) – nascida no interior do Rio de Janeiro, foi criada pela mãe, Gilda (Leona Cavalli), e o padrasto, Dino (Paulo Rocha). Foge para a capital depois de uma briga com Dino e passa a morar nas ruas até conhecer Jonatas (Felipe Simas), com quem vive a primeira história de amor. Quando conhece Arthur (Fábio Assunção) e entra para um concurso de moda, acontece uma reviravolta em sua vida.

Gilda (Leona Cavalli) – se casou com Dino (Paulo Rocha) depois do nascimento de sua primeira filha, Eliza, e atualmente é cozinheira no bar do marido. Com ele tem mais dois filhos: Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum).

Dino (Paulo Rocha) – é o preguiçoso dono de uma oficina e bar de beira de estrada, popular entre os caminhoneiros. Casado com Gilda e pai de Dayse (Isabela Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum), ajudou a esposa a criar Eliza, mas tem péssima relação com a jovem porque olha para a enteada com segundas intenções.

Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) – filhos de Gilda e Dino. Dayse é muito próxima de Eliza e Carlinhos tem o pai como referência.

Delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) – freguês que frequenta o bar de Dino.

Núcleo Excalibur

Arthur (Fábio Assunção) – ex-modelo, ele abriu a agência Excalibur depois do nascimento de Jojô (Giovanna Rispoli), sua filha com a top model Natasha (Lavínia Vlasak). Tem um caso com Carolina (Juliana Paes) desde a adolescência e vai se encantar por Eliza.

Adele (Jéssica Ellen) – ex-modelo e booker da agência de Arthur. É a melhor amiga de Cassandra (Juliana Paiva).

Max (Pablo Sanabio) – booker da agência e melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol), com quem divide apartamento.

Daniele (Fernanda Motta em participação especial) – top model internacional, ela sua relação com Arthur chega a extrapolar o profissionalismo.

Núcleo revista Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) – a ambiciosa diretora da revista ‘Totalmente Demais’ nasceu no Bairro de Fátima e, focada na carreira profissional, se tornou referência no mundo da moda. Ambiciosa, ela luta por seus objetivos e atualmente quer ser mãe. Vê Arthur como o possível pai de seu bebê.

Maria Luiza, a Lu (Julianne Trevisol) – a assistente pessoal de Carolina é uma blogueira e it girl inteligente e talentosa, mas estabanada. Conhece Rafael (Daniel Rocha) numa boate e se apaixona por ele, que a esnoba desde o início.

Rafael (Daniel Rocha) – fotógrafo, ele foi para a Europa após acidente que tirou a vida de Sofia (Priscila Steinman), sua namorada, e morou lá por 2 anos. De volta ao Brasil, se envolve com Lu, mas deixa claro que não quer compromisso. Com os contatos dela, consegue ir ganhando espaço no mundo da moda e ser reconhecido.

Pietro (Marat Descartes) – talentoso e irreverente, ele é o braço direito de Carolina na revista. Sente falta de prestígio, mas jamais trairia a chefe, que considera sua familia.

Lorena (Adriana Birolli) – diretora do site de moda e fofoca chamado NeoTop. Já trabalhou com Carolina na revista, mas sempre teve uma relação de disputa com ela.

Núcleo Curicica

Jonatas (Felipe Simas) – vive num cinema abandonado no centro do Rio de Janeiro, trabalhando durante a semana como vendedor de balas no semáforo e nos fins de semana volta para a casa de sua humilde família, em Curicica. Ajuda a mãe Rosângela (Malu Galli) com as contas. Se apaixona por Eliza e sofre posteriormente com a ausência dela.

Rosângela (Malu Galli) – forte e determinada, ela engravidou cedo de Jonatas e teve também Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva) no casamento com Florisval (Ailton Graça), com quem vive entre tapas e beijos. Também é mãe de e Bola (Cauê Campos).

Florisval (Ailton Graça) – o o motorista de Carolina é um Don Juan do subúrbio. Ex-marido de Rosângela e vive enganando-a por causa do dinheiro da pensão dos filhos Jennifer (Lellezinha) e Wesley (Juan Paiva).

Maristela (Aline Fanju) – periguete da Curicica, tem um caso com Florisval e vive arrumando confusões com Rosângela.

Jennifer (Lellezinha) – irmã de Jonatas, sonha ser rainha do funk.

Wesley (Juan Paiva) – filho do meio da Rosângela, tem vocação para o esporte, mas sofre um acidente que o deixa paraplégico. Vai superar a nova condição com a ajuda de Montanha (Toni Garrido).

Bola (Cauê Campos) – quer ser o empresário da irmã Jennifer.

Cascudo (Felipe Silcler) – briguento, ele tenta seduzir Jennifer e acaba sendo o responsável pelo acidente de Wesley.

Aparecida (Guida Vianna) – amiga e confidente de Rosângela, trabalha como doméstica na casa de Arthur. Conhece o patrão como poucos e ajudou a criar Jojô (Giovanna Rispoli).

Bárbara (Pally Siqueira) – é colega de classe de Wesley e gosta dele, mas a relação dos dois muda depois que ele sofre o acidente.

Janaina (Valentina Bandeira) – Estuda na mesma escola que Wesley, por quem pe secretamente apaixonada, e vai apoiá-lo quando ele se acidentar.

Cleide (Patrícia Costa) – é amiga de Rosângela.

Núcleo Bairro de Fátima

Hugo (Orã Figueiredo) – dono do Flor do Lácio, um pé-sujo do bairro é pai de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva). Namorou Carolina na adolescência e atualmente é disputado pelas vizinhas Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Katia (Aline Borges).

Cassandra (Juliana Paiva) – seu nome de batismo é Sandra, mas por causa da numerologia e para causar mais impacto, tornou-se Cassandra. Seu sonho é ser uma modelo famosa. Será rival de Eliza durante o concurso ‘Garota Totalmente Demais’.

Débora (Olivia Torres) – apesar de ser irmã de Cassandra, tem a personalidade oposta à dela: prefere a educação do que a beleza. Inteligente, ela estuda química na faculdade.

Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Aline Borges) – as duas são vizinhas fofoqueiras de Hugo e disputam o coração dele. Lurdinha é revendedora da Bastille e Kátia trabalha como garçonete do Flor do Lácio.

Dorinha (Samantha Schmütz) – a irmã mais velha de Carolina deixou a carreira profissional de lado para criar os filhos João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) junto com o marido Zé Pedro (Helio de La Peña). Às vezes fantasia como seria sua vida se tivesse seguido os passos da irmã.

Zé Pedro (Helio de La Peña) – É contador da Bastille e marido de Dorinha, com que tem dois filhos: Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho).

Maria (Juliana Louise) e João (Leonardo Lima Carvalho) – filhos de Dorinha e Zé Pedro, os dois vivem brigando para chamar a atenção dos pais.

Jacaré (Sérgio Malheiros) – jovem que comete pequenos delitos nas ruas. Rancoroso e violento, ele persegue Jonatas e assusta os clientes dele.

Montanha (Toni Garrido) – o treinador da equipe de atletismo, frequenta os colégios em busca de talentos e será o responsável pela superação de Wesley.

Charles (Raphael Sander) – barman de um bar na Lapa e amigo de Rafael.

Riscado (Cadu Paschoal) – parceiro de Jonatas nas vendas de balas nas ruas.

Braço (Dhonata Augusto) – comparsa de Jacaré.

Policial Wilson (Leonardo Carvalho) – cuida das ruas da Lapa e sempre ajuda Jonatas quando Jacaré o confronta.

Núcleo Bastille e Barra da Tijuca

Germano (Humberto Martins) – presidente da Bastille e casado com a herdeira Lili (Vivianne Pasmanter), ele tem um fascínio por Carolina. Carrega o trauma da morte precoce da filha Sophia (Priscila Steinman) e tem um relacionamento difícil com Fabinho (Daniel Blanco), seu outro filho.

Lili (Vivianne Pasmanter) – a herdeira da Bastille se recolheu desde a morte da filha Sophia (Priscila Steinman) e sua a superproteção que dedica a Fabinho (Daniel Blanco), seu caçula, provoca discussões Germano, seu marido.

Fabinho (Daniel Blanco) – estudante de ciências sociais, ativista e idealista, vai participar de protestos de rua contra a Bastille, empresa de sua família. Se envolve com Leila (Carla Salle).

Sophia (Priscila Steinman) – Filha mais velha de Germano e Lili que morreu num acidente de carro. Era namorada de Rafael e considerada o futuro da Bastille.

Silas (Wendell Bendelack) – motorista de Germano e Lili.

Mirthes (Ana Paula Botelho) – Secretária de Germano na Bastille.

Dona Euzébia (Regina Sampaio) – a governanta da casa de Lili e Germano.

Jamaica (Gabriel Reif) – artista plástico, ativista e melhor amigo de Fabinho.

Marcão (Marcelo Arnal) – o namorado de Leila (Carla Salle), que vai brigar com Fabinho quando perceber que perdeu a moça para ele.

Leila (Carla Salle) – Estudante de jornalismo idealista e questionadora. Vai ter um romance com Fabinho (Daniel Blanco).

Maurice (Reginaldo Faria) – pai e espelho de Arthur. Costuma namorar mulheres mais novas, mas o grande amor de sua vida sempre será a ex-mulher Stelinha (Glória Menezes).

Stelinha (Glória Menezes) – a mãe de Arthur passa mais tempo em Paris que no Brasil e nunca trabalhou. Quer muito que o filho se case com Carolina.

Natasha (Lavínia Vlasak) – ex-modelo casada com um empresário estrangeiro. É mãe de Jojô (Giovanna Rispoli), filha que teve com Arthur.

Jojô (Giovanna Rispoli) – a filha de Arthur e Natasha é rebelde e gótica. Detesta Carolina e vai torcer para o pai namorar Eliza.

Samyta Nunes
Pure People

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *