Ícone do site IDNews

Novo bairro Valle Verde recebe grupo musical Por AKzzo

Novo bairro Valle Verde em Araraquara recebe grupo Por AKzzo

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart realizam nesta sexta-feira (29), a partir das 19h30, o “Esquenta de Carnaval 2016”, no Valle Verde.

Para dar início à folia de Carnaval, o grupo musical Por AKzzo apresenta repertório diversificado resgatando sucessos do samba, pagode e MPB.

O secretário municipal da Cultura, Renato Haddad, convida os moradores do Valle Verde e região para prestigiar o “Esquenta”.

“Esperamos a população para abrir com a gente a festa do Carnaval deste ano. Teremos um show de qualidade e esperamos as famílias para participarem desta festa”, comenta Haddad.

Carnaval Para Todos

Vale lembrar que o Carnaval Para Todos 2016 será realizado no dia 6 de fevereiro, sábado, a partir das 20h, com o desfile das Escolas de Samba (Gaviões do Selmi Dei, Nação Quilombola, Benê do Victório De Santi e Mancha Araraquara), na Passarela do samba Estanislau da Silva, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara).

Na segunda, dia 8 de fevereiro, também às 20h, as escolas campeã e vice retornarão à Passarela do Samba, e, logo após os desfiles, para encerrar o Carnaval Para Todos 2016, Araraquara recebe, com apoio da Hyundai Rotem e Infosys, o show do sambista e compositor carioca Neguinho da Beija-Flor, no pavilhão principal do Cear, com entrada gratuita.

Importante ressaltar que no show do Neguinho da Beija-Flor só será permitida a entrada e permanência de jovens entre 14 e 18 anos acompanhados por responsável maior de idade e ambos deverão apresentar documentos com foto. Portanto, será proibida a entrada no pavilhão do Cear de menores de 14 anos de idade.

SERVIÇO:

“Esquenta de Carnaval 2016” com o grupo Por Akzzo

Local: Rua José Ayrton Cury esquina com a avenida Carlos Fragnani, no Valle Verde

Data: sexta-feira, 29 de janeiro

Horário: a partir das 19h30

Entrada franca

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
 PREFEITURA DE ARARAQUARA

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile