Araraquara

Novo comandante do Corpo de Bombeiros é apresentado ao presidente do Legislativo

Novo comandante do Corpo de Bombeiros é apresentado ao presidente do Legislativo

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

IDN/Interior/Araraquara

O futuro comandante do 3º Subgrupamento do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, sediado em Araraquara, capitão Fernando Roberto, foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (13), ao presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB).

Em reunião no quartel, o atual comandante, capitão Cléber Marcelo de Oliveira, em vias de passar para a reserva, falou sobre a importância dessa interação entre a instituição e os poderes constituídos do município. “Estamos apresentando o novo comandante, primeiro ao Tenente Santana, presidente da Câmara e, posteriormente, a intenção é leva-lo à Casa de Leis para manter um contato com os demais vereadores”, disse, afirmando que vai apresentá-lo também ao prefeito Edinho Silva (PT), aos demais prefeitos da região e ao promotor de justiça do Meio Ambiente, Dr. José Carlos Monteiro.

O capitão Fernando Roberto é de Ribeirão Preto e já conhece Araraquara. “Morei aqui por mais de um ano, quando, em 2007, prestei serviços na unidade local. É uma honra voltar para comandar o subgrupamento da cidade Morada do Sol.”

Santana colocou a Câmara à disposição do novo comandante para os projetos futuros. “Temos uma parceria longa com o Corpo de Bombeiros e gostaríamos de continuar com essa boa relação. Quando temos a necessidade de palestras sobre incêndios, queimadas, prevenção e outros, recorremos aos Bombeiros e sempre fomos prontamente atendidos”, frisou, apontando que “nas minhas reuniões com o prefeito Edinho, faço questão de levar ao seu conhecimento, para soluções, as necessidades do subgrupamento”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *