Araraquara

Núcleo de Formação da Casa da Cultura seleciona projetos 2016

Núcleo de Formação da Casa da Cultura seleciona projetos 2016

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart divulgaram os editais de chamamento para propostas de projetos artísticos em diversos programas culturais de Araraquara para as atividades em 2016.

Até sexta-feira, dia 15 de janeiro, podem ser inscritas propostas para o Núcleo de Formação da Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa. As inscrições estão abertas para os projetos nas áreas de música, audiovisual, dança, literatura, artes plásticas, artesanato, circo e teatro.

Os projetos de cursos, nas diferentes linguagens artísticas a serem desenvolvidas, devem objetivar a formação artística e cultural dos alunos, democratizarem a utilização dos espaços públicos e estimularem o conhecimento sobre cidadania e inclusão social.

O plano de trabalho deve explicitar como se dará o desenvolvimento do curso, carga horária e duração que não poderá ser superior a nove meses (de março a novembro). O projeto também deve contemplar uma carga horária máxima de até quatro horas semanais para aulas em grupo (de 5 a 20 alunos) e 12 horas semanais para aulas individuais ou duplas, distribuídas em dois ou mais períodos.

As propostas para o Núcleo de Formação devem ser entregues, na Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa, até 15 de janeiro de 2016, de segunda à sexta, das 12h15 às 17h45.

Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *