Araraquara

Nutrição da Uniara distribui biscoitos funcionais e promove jogo sobre conhecimentos, na FEC

Nutrição da Uniara distribui biscoitos funcionais e promove jogo sobre conhecimentos, na FEC
Feira dos Cursos da universidade será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, nas unidades I e II da instituição

27JUL2017|  7:01 -  Assessoria de imprensa da Uniara

O curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara prepara a Cozinha Experimental da instituição para receber os visitantes da Feira dos Cursos – FEC da universidade. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, das 8h às 21h30, nas unidades I e II da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro, respectivamente).

A coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro, conta que os objetivos do estande são divulgar o curso, juntamente com as atribuições do profissional nas diversas áreas de atuação, e promover uma interação com os visitantes, por meio de um jogo sobre conhecimentos na área, e da distribuição de biscoitos funcionais.

“Serão dispostos banners com informações sobre o curso, e os graduandos estarão disponíveis para auxiliar os visitantes. Eles distribuirão um folder sobre o curso e falarão sobre cada área de atuação do profissional, bem como sobre alimentos funcionais”, detalha a docente.

Quanto ao jogo, ela revela que envolverá questões básicas relacionadas à nutrição. “Serão entregues alguns brindes àqueles que acertarem mais de 80% das perguntas”, diz.

Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a FEC estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/fec

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *