Esportes

O jogador assinou contrato de quatro anos e se tornou a contratação mais cara da história do clube 

O jogador assinou contrato de quatro anos e se tornou a contratação mais cara da história do clube
   Victor Vinícius Coelho dos Santos, ou apenas Vitinho , será jogador do Flamengo por quatro temporadas e realizará um…

8:23 |FUTEBOL/FLAMENGO |2018JUL29| 

O atacante Vitinho foi anunciado como novo reforço do Flamengo. Por 100% dos direitos do atleta, os cariocas fizeram a maior contratação de sua história e desembolsaram 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) para tirar o jogador do CSKA, da Rússia.

Victor Vinícius Coelho dos Santos, ou apenas Vitinho , será jogador do Flamengo por quatro temporadas e realizará um sonho de infância jogando no seu clube do coração.

O clube anunciou a contratação do jogador com um vídeo nas suas redes sociais, nele um garoto de 14 anos interpreta Vitinho, ainda criança, com a camisa 14 do Mengão, número que será usado pelo atacante.

Vitinho deve aparecer este domingo (29) no Maracanã, antes da partida entre Flamengo x Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador irá ao gramado se apresentar para os torcedores flamenguistas e saudá-los.

Vitinho deve aparecer este domingo (29) no Maracanã, antes da partida entre Flamengo x Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador irá ao gramado se apresentar para os torcedores flamenguistas e saudá-los

Fonte: Esporte – iG

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *