AraraquaraSLIDER

OAB Araraquara, com apoio da Uniara, promove o XIX Congresso de Direito Processual Brasileiro

OAB Araraquara, com apoio da Uniara, promove o XIX Congresso de Direito Processual Brasileiro
Evento será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, no SESC

15JUL2017|  11:35 -  Assessoria de imprensa da Uniara

A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Seção São Paulo e a 5ª Subseção Araraquara, com apoio do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de sua coordenadoria de extensão, promovem o “XIX Congresso de Direito Processual Brasileiro” nos dias 3 e 4 de agosto, a partir das 8h, no SESC, localizado na rua Castro Alves, 1315, no Quitandinha. As inscrições, no valor de R$70,00 para estudantes, e R$90,00 para profissionais, devem ser efetuadas na Casa do Advogado, localizada na rua Voluntários da Pátria, 1907, no Centro.

O professor dos cursos de Ensino a Distância da universidade e vice-presidente da OAB da cidade, Tiago Romano, comenta que “o Congresso de Direito Processual Brasileiro já é uma tradição da Subseção da OAB e um evento aguardado no cenário jurídico e acadêmico”. “Neste ano, o evento chega a sua 19ª edição. Os temas com enfoque no processo abrangem as áreas trabalhista, cível, penal, ética profissional etc. Os profissionais são os mais conceituados do Brasil. É uma ótima oportunidade para os operadores do direito atualizarem seus conhecimentos e uma oportunidade única de troca de experiências”, relata.

O coordenador dos cursos de extensão em Direito da Uniara, Fernando Rugno, reforça a importância da parceria e destaca que, para os estudantes da graduação, é uma oportunidade de se manter atualizada em relação ao direito processual. “É uma atividade extraclasse, que certamente enriquecerá ainda mais o conhecimento dos alunos da instituição”, declara.

Mais informações podem ser obtidas na Casa do Advogado, pelo telefone (16) 3336-0703, ou na coordenação do curso de Direito da Uniara, localizada na unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *