EsportesSLIDER

Oficial – Santos anuncia contratação de atacante Sasha por empréstimo

Oficial – Santos anuncia contratação de atacante Sasha por empréstimo
Jogador foi aprovado nos exames

10JAN2018|  8:02 - Mercado da Bola/Folhapress

Por meio de seu perfil no Twitter (https://twitter.com/SantosFC/status/950897153530105856), o Santos anunciou na noite desta terça-feira (10) a contratação do atacante Eduardo Sasha, cedido pelo Internacional por empréstimo até dezembro, com opção de compra ao término do vínculo.

Mais cedo, o jogador foi aprovado nos exames médicos que realizou no CT Rei Pelé e já treinou com os novos companheiros de clube.

Aos 25 anos, Sasha já havia sido procurado por Sport e Fluminense antes de acertar com o Santos. Ele é considerado pela comissão técnica de Jair Ventura como um reforço para atuar pelos lados do ataque e, por conta disso, o Santos ainda procura um novo centroavante no mercado do futebol para substituir Ricardo Oliveira, que acertou transferência para o Atlético-MG.

Sasha é o segundo reforço do Santos para 2018. Antes, o clube havia fechado com o lateral-esquerdo Romário, destaque do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. (Folhapress)

A Coreia do Norte aceitou o convite de Seul para realizar uma reunião de alto nível no próximo dia 9 de janeiro para debater a participação de Pyongyang nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, que ocorrem entre 9 e 25 de fevereiro. Essa será a primeira reunião entre os dois governos em mais de dois anos e surge após a diminuição das ameaças de Kim Jong-un contra os vizinhos. + Ao contrário de Obama, Trump aperta cerco à maconha Na mensagem de fim de ano, o ditador norte-coreano continuou a provocar os Estados Unidos de Donald Trump, mas desejou "um sucesso verdadeiro" para as Olimpíadas sul-coreanas - ressaltando que pensava em mandar uma delegação para o outro lado da fronteira. No dia seguinte, Seul convidou os norte-coreanos para uma reunião na "cidade da trégua", Panmunjon, que fica próxima à fronteira das duas nações na chamada área de desmilitarização. Como resposta, a Coreia do Norte reativou um canal de comunicação por telefone e, após cinco conversas, de acordo com a mídia local, houve um acordo para marcar a reunião. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *