Araraquara

Oficina Mundo do Slime empolga criançada no Shopping Jaraguá

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | Foto: © Shopping Jaraguá

Instrutores auxiliam na confecção da massinha, que é febre entre as crianças.

A Oficina Mundo do Slime é mais uma opção de lazer para as crianças que visitam o Shopping Jaraguá. No espaço reservado para a brincadeira, as crianças criam seu próprio slime – espécie de massinha de modelar, com as cores e texturas que desejar. A Oficina fica no corredor entre as lojas Casas Bahia e a Riachuelo e atende no horário de funcionamento do shopping.

As crianças são acompanhadas de instrutores, que ajudam na confecção do slime e as auxiliam na ordem da bancada. A massinha feita no local pode ser levada para casa e todo o material para a confecção está incluso no pacote. A Oficina, no entanto, vende kits e adicionais para a confecção da massinha em casa, com valores a partir de R$ 15.

Especialistas apontam uma série de benefícios de brincar com massinha no desenvolvimento das crianças, entre os quais o aumento da concentração e ganhos na criatividade, coordenação motora fina e experimentação de novas texturas. A Oficina é indicada para crianças de todas as idades – as menores de 4 anos devem ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

A Oficina Mundo do Slime

Até meados de abril.

De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h.

Domingos e feriados, das 13h às 21h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *