Araraquara

Oficinas voltam ao Shopping Jaraguá e garantem diversão gratuita para crianças

Papai Noel já está em seu trono à espera da criançada; uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do shopping.


Não faltará diversão gratuita para as crianças ao longo do mês no Shopping Jaraguá com as Oficinas Kids temáticas. Terá pintura na mão, escultura com bexigas, confecção de cartão de Natal e cartinhas para o Papai Noel. As oficinas são realizadas em frente a Lojas Americanas e seguem até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Até o dia 10, quem assume a programação é a equipe do Objetivo Júnior, que ajudará os pequenos com os cartões e pinheiros de Natal, fará pintura nas mãos e esculturas de bexigas. A partir do dia 11 é a vez do Pueri Domus, com árvores e cartões natalinos. Já a partir do dia 18, é a equipe do COC que conduzirá os trabalhos com as cartinhas para o Papai Noel e os cartões de Natal.

A My Robot, escola especializada em robótica e programação, também voltou ao Shopping Jaraguá para mais um período de oficinas gratuitas para a criançada. Dessa vez, eles trazem a oficina ‘Faça seu robô”, também gratuita, com a montagem de kits, Minecraft, Roblox. Para participar, é preciso reservar um horário – já que um monitor acompanha o passo a passo de cada projeto.

Papai Noel

O Papai Noel já assumiu seu trono na cidade cenográfica Festa de Natal 20 Anos Jaraguá e está à espera das crianças. Esse ano, o bom velhinho receberá as demandas dos pequenos pessoalmente, seguindo protocolos sanitários. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 13h às 20h. Na véspera de Natal será das 12h às 17h.

A decoração de Natal do Shopping Jaraguá é um espaço instagramável, com acesso livre a todo o ambiente para proporcionar uma nova experiência aos clientes. A decoração vem com elementos tradicionais alusivos ao Natal, no vermelho, verde e dourado, e com um coreto ao centro para ratificar a postura do Shopping Jaraguá em fomentar as manifestações artísticas da cidade.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Oficinas Kids

De 4 a 10 de dezembro | Objetivo Júnior: cartão de Natal, pinheiro de natal, pintura na mão e escultura de bexigas.

De 11 a 17 de dezembro | Pueri Domus: árvore de Natal e confecção de cartões.

De 18 a 24 de dezembro| COC: cartões de Natal e cartinhas para Papai Noel

Segunda à sexta Sábado Domingo
das 16h às 22h das 14h às 22h das 14h às 20h

*dia 24/12 – até às 18h

My Robot – Monte seu robô

Até 29 de janeiro | Em frente à CVC

Montagem de kits, Mincecraft e Roblox,

Agende seu horário na loja ou pelo Whatsapp (16) 99203-1403.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *