Operação Mandado de busca e apreensão – 13º BPM/I – Polícia Civil

Operação Mandado de busca e apreensão – 13º BPM/I – Polícia Civil

Nesta sexta-feira (22), foi realizada uma operação com vistas ao tráfico de drogas em diversos pontos de Araraquara.

A operação denominada Mandado de Busca e Saturação em conjunto com a Polícia Civil, iniciou-se as 06h00min e foi comandada pelo Cap PM Marco Aurélio Loes Teles, Coordenador Operacional do 13º BPM/I e foram empregados 25 policiais militares, 11 viaturas PM e contou com o apoio do Canil.

Foram cumpridos os mandados de busca e apreensão em diversos pontos no município de Araraquara e região, sendo todos com vistas ao tráfico de drogas, bem como demais atividades ilícitas.

No município de Araraquara, no bairro Jardim das Hortências, foram apreendidos 34 porções de maconha, 63 pedras de crack, R$ 320,00 em dinheiro, 02 Celulares e foram apreendidos dois adolescentes.

No bairro Romilda Barbieri foram apreendidos 82 porções de maconha, 01 balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 919,10 em dinheiro, foi presa uma mulher e apreendido um adolescente.

No Jardim Maria Luiza foi preso um indivíduo com Mandado de Prisão pelo crime de furto.

No município de Gavião Peixoto foram apreendidos 0,010 Kg de crack, material para embalar a droga e um homem foi preso.

o resultado final da Operação foi a apreensão de 0,210 Kg de maconha, 0,045 de crack, a prisão de dois homem, uma mulher,  a apreensão de 3 menores.

O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Ziul Martins Rodrigues, qualificou a operação como bem sucedida, pois operações como esta são necessárias para inibição e combate ao tráfico de drogas e afins.

EMERSON VIEIRA COELHO 

1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *