Policia

Operação Mandado de prisão e busca e apreensão – Matão

Operação Mandado de prisão e busca e apreensão – Matão
Foram realizadas, em locais distintos, onde fora dado cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão, e 03 mandados de prisão e apreensão de um veículo GM/Montana Conquest
13:17| 22/07/2016
FERNANDO MARINO PORTO
Cap PM Chefe da Seção de Comunicação Social

Na manhã desta quinta-feira, 21 de julho de 2016, por volta das 06h00, foi desencadeada em Matão, uma ação envolvendo 10 Policiais Militares, 05 viaturas, apoio do Ministério Público e GAECO, objetivando cumprir mandados de prisão e apreensão expedidos judicialmente contra pessoas diretamente ligadas ao tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foram realizadas, em locais distintos, onde fora dado cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão, e 03 mandados de prisão e apreensão de um veículo GM/Montana Conquest, na cor preta.

Durante a operação foram realizadas diversas buscas pessoais, vistorias em 04 endereços residenciais e prisão de 03 criminosos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor por Tráfico de Drogas.

O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Ziul Martins Rodrigues, qualificou a operação como bem sucedida, pois operações como esta, são fundamentais para a prevenção e combate a esses tipos de crimes.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *