Orlando é desmascarado por Dante e mata traidor

Após ser confrontado pelo rival, o vilão procura Ruivo (Germano Pereira) para um acerto de contas e joga o capanga da janela, simulando um suicídio

Dante (Marco Pigossi) vai finalmente desmascarar Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, após interrogar o capanga dele que se fez passar pelo marido de Lara (Carolina Dieckmann). Furioso por ter sido delatado pelo comparsa, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) mata Ruivo (Germano Pereira) e o policial conclui que o assassinato é mais um indício de que Belisa (Bruna Linzmeyer) sempre esteve certasobre o padrasto.

A próxima vítima de Orlando entrou no jogo quando ele armou contra Lara (Carolina Dieckmann). Ruivo o ajudou a colocar a loira na mala de um carro, mas como Dante apareceu para salvá-la, o capanga assumiu a falsa identidade de marido violento e perseguidor dela. Porém, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos da trama das nove o filho de Romero (Alexandre Nero), apaixonado pela ex-mulher do vilão, descobre que o homem que se passou por Ubiraci se chama Minervino.

Durante um interrogatório informal Dante questiona: “Não está lembrado de mim? Não é possível! Nós estivemos juntos duas vezes, uma na estrada quando você estava perseguindo a Lara. A segunda vez foi na casa da Lara, no Morro da Macaca. Naquela ocasião você disse que se chamava Ubiraci e era marido da Lara. Agora seu nome consta como Minervino, não é isso?”. A princípio o mau-caráter tenta negar tudo, mas acaba confessando que foi pago para se passar pelo marido da loira.

Dante desmascara Orlando e o bandido mata Ruivo

Diante de Orlando Dante segue a mesma linha de raciocínio do delegado Faustini (Ricardo Pereira), que foi morto depois de desmascarar a facção. O policial deduz que seu rival mudou de nome para começar vida nova vida depois de erros cometidos no passado e garante que vai reunir provas para prendê-lo.

Uma vez desmascarado, Orlando resolve acertar as contas com o traidor que o entregou e o confronta de arma em punho. O comparsa, porém, nega a delação: “Eu não abri nada para aquele polícia, não! Ele veio cheio de conversa, mas eu neguei tudo! Sou de confiança!”. “Tem certeza, Minervino? O Dante está na minha cola! Não sei, não estou com muita confiança no que você está me dizendo! Acho que você está mentindo, hein, Minervino?”, rebate o cientista.

Quando vê que sua situação é crítica, o ruivo resolve partir para a briga e acaba levando a pior. Depois imobilizá-lo, Orlando se livra do traidor jogando-o da janela. Ao saber do suposto suicídio do capanga, Dante deduz: “É o comparsa do Orlando que traiu ele! Quer saber o que eu acho? Esse cara não se matou. Ele foi empurrado pela janela! Ele foi assassinado!”. A essa altura, Lara já terá terminado tudo com Orlando, decidida a ficar com o policial.

Samyta Nunes

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *