TV - Famosos

Ozzy Osbourne causa revolta ao contar que dispara contra pássaros e gatos

Ozzy Osbourne causa revolta ao contar que dispara contra pássaros e gatos

O músico usa uma arma de pressão de ar para afastar os animais que aparecem em seu jardim


Ozzy Osbourne volta a estar no centro de uma polêmica relacionada aos animais. O músico, de 72 anos, contou em declarações ao jornal Mirror que dispara tiros de pressão contra vários gatos e pássaros que entram em seu jardim durante o confinamento.

Ozzy Osbourne, que está sendo alvo de duras críticas após ter feito tais revelações, fala sobre a estranha atividade sugerindo que esta o ajuda a lidar com a doença de Parkinson – com a qual foi diagnosticado em 2019.

“Quando comecei, não conseguia disparar. Agora há gatos (e) pássaros mortos a cada minuto”, teria dito.

Quando questionado sobre como reagem aos disparos os seus animais de estimação, cerca de 10 cães e vários gatos, o músico afirma:  “Eles f****”.

Apesar de tudo, Ozzy refere que foram os seus cães e gatos que o ajudaram a manter-se “são” durante o confinamento. Declarações que não o fizeram se livrar das críticas.

A história do músico com polêmicas relacionadas com animais não é de agora e já foram várias as situações inacreditáveis em que esteve envolvido. Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego no palco em 1982, comeu parte de uma pomba em 1981 e cheirou uma fileira de formigas para simular cocaína numa turnê.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *