AraraquaraSLIDER

Pais de alunos pedem melhorias para CER do Santa Angelina

Pais de alunos pedem melhorias para CER do Santa Angelina
O vereador Roger Mendes encaminhará as demandas ao Executivo

17MAI2017| 14h32 - IMPRENSA CAM

Vereador Roger Mendes (PP) esteve na quinta-feira, 11, no Centro de Educação e Recreação (CER) Cyro Guedes Ramos. A escola precisa de melhorias na estrutura física e os pais de alunos pedem ajuda do parlamentar para possíveis soluções.
A professora Beatriz Dias acompanhou a visita do parlamentar ao local que verificou que a
escola possui uma grande área verde com caixas de areia e brinquedos para recreação, porém há necessidade de retirar árvores antigas que já estão mortas, de realizar poda, trocar alambrados, bancos de cimento danificados, limpeza e troca da areia dos tanques, onde atualmente existe uma grande quantidade de mato, impossibilitando seu uso.

A população também apontou a necessidade de uma cobertura que siga do portão do CER até a porta de entrada das crianças. “A distância é longa e a chuva dificulta o acesso”, afirmou um pai.

Outro ponto crítico é a cozinha: pequena, assim como seu depósito, com poucas janelas. O balcão para a entrega das refeições para as crianças é muito alto. As merendeiras alegam dificuldades em permanecer no local durante o cozimento dos alimentos, pois o calor é intenso.

O lixo é depositado em um dispositivo vazado, o que expõe e facilita as crianças ao contato e a proliferação de insetos. A ideia é construir um local fechado. “Encaminharei as demandas ao Executivo e indicarei o local para uma possível visita do Prefeito. A escola é uma construção antiga que precisa de melhorias na estrutura física para garantir mais segurança às crianças e aos servidores”, enfatizou Mendes.
Fotos em:  https://flic.kr/s/aHskVeDuEM

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *