Araraquara

Palco Jaraguá Mulheres em Foco traz cantora de jazz nesta quinta-feira, 07

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | Foto: © Shopping Jaraguá

Atividades do Dia Internacional da Mulher seguem na sexta-feira, com a escritora Michele Martini na Livraria Espaço Café União.

As homenagens ao Dia Internacional da Mulher do Shopping Jaraguá começam nesta quinta-feira, dia 7, com a apresentação da Araraquarense Manu Cavalaro no Palco Jaraguá, a partir das 19h30, e seguem com uma tarde de autógrafos que inspira o resgate ao feminino na sexta-feira, dia 8, às 15h, na Livraria Espaço Café União. As atividades são gratuitas.

Manu já se apresentou ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira e traz toda a sua experiência para o Palco Jaraguá desta quinta. Interprete de voz marcante, Manu preparou um repertório especial para esta apresentação, com músicas que foram consagradas em vozes femininas – como Elis Regina.

“A comemoração do Dia Internacional da Mulher pede músicas que se consagram nas vozes de grandes cantoras brasileiras. E é isso que o público poderá prestigiar nesta apresentação”, diz a cantora.

No Dia Internacional da Mulher, os fãs da literatura esotérica poderão acompanhar uma tarde de autógrafos com a escritora Michele Martini, autora do livro “Deixe nascer a sua deusa – um resgate ao sagrado feminino”, da Editora Madras. O livro trata de temas como a conquista da autonomia sobre sua própria vida, a aceitação de tudo o que é colocado como sagrado e a sabedoria em transcender quaisquer aspectos inferiores, elevando-os em uma Deusa.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Manu Cavalaro

Dia 7 de março, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação

Evento gratuito

Tarde de autógrafos

Com Michele Martini: “Deixe Deixe nascer a sua deusa – um resgate ao sagrado feminino”, da Editora Madras.

Livraria Espaço Café União

Dia 8 de março, às 15h

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *