Araraquara

Palco Jaraguá recebe a cantora Juliana Bloes nesta quinta-feira, 19

Palco Jaraguá recebe a cantora Juliana Bloes nesta quinta-feira, 19
Nascida em Araraquara, com 10 anos de carreira e muita música na bagagem, Juliana trabalha viajando o país em projetos do Sesc…

8:49 |Assessoria de Imprensa |2018ABR20 

Nesta quinta-feira, 19, o Shopping Jaraguá abre espaço para o projeto Palco Jaraguá, cujo objetivo é aproximar os clientes de atividades artísticas, promovendo a cultura e o apreço às artes. A estreia será com a cantora Juliana Bloes, às 19h, na praça de alimentação, com clássicos de Elis Regina, Marisa Monte e Djavan.

Nascida em Araraquara, com 10 anos de carreira e muita música na bagagem, Juliana trabalha viajando o país em projetos do Sesc, desenvolve projetos com a prefeitura municipal e faz apresentações em bares da cidade. No repertório, carrega referências da música popular brasileira e de cantoras como Manuella Cavalaro, Adriana Gennari, Cristiane Pires e Jussara Vargas.

“A minha paixão pela música vem desde sempre e muito pela admiração que tenho pelos músicos daqui. Quando decidi seguir carreira, passei a estudar música e aperfeiçoar os meus conhecimentos”, afirma.

Para Ricardo Soares, gerente de marketing, o Palco Jaraguá ratifica a postura do Shopping Jaraguá em promover ações que fomentem a cultura local.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Quinta-feira, às 19h.

Praça de alimentação

Evento gratuito

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *