Araraquara

Palco Jaraguá terá country com a banda Dual Retórico nesta sexta-feira

Com figurino temático, grupo traz canções próprias e de outros artistas; uso de máscaras é obrigatório em todo o shopping.


O country dominará todos os cantos da praça de alimentação do Shopping Jaraguá na próxima sexta-feira, 24, quando o a banda Dual Retórico assume o Palco Jaraguá para uma apresentação única. Com figurino temático, canções próprias e também grandes sucessos, a banda é apreciada por fás de diversos estilos musicais. A apresentação é gratuita e está marcada para às 20h.

A Dual Retórico foi criada em 2012, em Porto Ferreira, e tem conquistado todo o Brasil com apresentações inusitadas, nas quais cada músico toca três instrumentos simultaneamente. Para isso, recorrem aos pés para tocar percussões. A banda já se apresentou na Festa do Peão de Americana e na de Barretos, onde voltará em agosto deste ano. Também em agosto se apresentará no maior festival country da América Latina, o Oxpampa Country Fest 2022.

Para garantir a animação, duas comitivas de fãs já confirmaram presença na apresentação. A Comitiva Bruno Rústico Sistemático, de Porto Ferreira, e a Comitiva Tudu Certu Nada Resorvidu, de Araraquara, farão coreografias country e convidarão todos os presentes para se juntarem aos passos.

A programação quinzenal do Palco Jaraguá foi retomada em abril depois da pausa de dois anos em virtude das regras de isolamento social. O Palco Jaraguá é um projeto permanente do Shopping Jaraguá com o propósito de fomentar as culturas local e regional por meio de atividades gratuitas. Além de peças teatrais, compõem o projeto apresentações de dança, musicais, coral, entre outros. Os eventos são sempre gratuitos e com classificação etária livre.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

Palco Jaraguá

Banda Dual Retórico

24 de junho | 20h

Evento gratuito.

 

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *