AraraquaraSLIDER

Palestra marca Semana Mundial da Amamentação

Palestra marca Semana Mundial da Amamentação
Evento ocorre dia 14 de agosto, as 14h30, na SABSA

02AGO2017|  7:00 - Aline Cristina de Souza

Em comemoração ao Agosto Dourado – mês dedicado mundialmente ao incentivo à Amamentação a SABSA – Sociedade Amigos do Bairro de Santa Angelina promove no dia 14 de agosto as 14h30 no auditório da entidade, a palestra “Amamentação na Odontologia” com a odontopediatra Drª Fabiana Porsani, voluntária da entidade.

O evento também abordará o tema “A importância da alimentação” com Dr. Erico Faustino (médico cardiologista, especialista em medicina esportiva/nutrologia) e “Qualidade de Vida” com o palestrante Ronaldo Pires (prof. Educação Física, pós graduado em atividade motora/paralisia cerebral/administração e marketing esportivo, especialista em ética). Todos os palestrantes fazem parte do quadro de voluntariado da entidade, os quais desempenham uma importante contribuição para a comunidade.

Na ocasião haverá sorteios de brindes e coffee break. A palestra é gratuita e aberta ao público. Os interessados devem fazer a inscrição antecipada pelo telefone (16) 3335.2777 ou pelo e-mail:  [email protected].

A SABSA fica localizada na Avenida João Lupo nº 155 no Bairro Santa Angelina – Araraquara/SP. Mais informações através do telefone (16) 3335.2777.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *