Palestra sobre importância da iniciação científica marca a abertura do XII CIC da Uniara

Palestra sobre importância da iniciação científica marca a abertura do XII CIC da Uniara
Atividade foi realizada nesta segunda-feira, dia 6, na unidade I da universidade

08NOV2017 | 7:03   - Assessoria de imprensa da Uniara – Foto:Uniara

A palestra “A importância da Iniciação Científica na formação acadêmica e para o futuro profissional”, ministrada pelo professor José Maria Gusman Ferraz, doutor em Ecologia, docente e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – PPG-DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara, abriu o XII Congresso de Iniciação Científica – CIC da instituição, promovido pelo Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa. A atividade foi realizada nesta segunda-feira, dia 6, no Salão Nobre, localizado na unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).

Até o dia 9, o CIC contará com apresentações de trabalhos, em forma de comunicação oral ou de painéis, nos períodos da manhã, da tarde e da noite. A programação completa pode ser conferida no endereço www.uniara.com.br/cic.

Após o término do evento, os trabalhos mais pontuados nas categorias “Relevância social do tema”, “Originalidade do tema” e “Qualidade acadêmica e de dados de pesquisa” serão premiados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *