Araraquara

Palestras gratuitas do programa Pró Ação serão ministradas pelo Uniara Qualifica nos dias 3 e 4 de outubro

Palestras gratuitas do programa Pró Ação serão ministradas pelo Uniara Qualifica nos dias 3 e 4 de outubro
Atividade, que continua com inscrições abertas, será realizada às 18h30, na unidade I da universidade

28SET2017 | 7:44   - Assessoria de imprensa da Uniara

As palestras do programa Pró Ação, implementado entre a Universidade de Araraquara e a Prefeitura Municipal, são voltadas à qualificação profissional e serão ministradas pelo Uniara Qualifica na próxima segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de outubro, às 18h30, no auditório 3 da unidade I da universidade (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). As vagas são limitadas.

O gestor de marketing do Uniara Qualifica, Rodrigo Augusto de Freitas, explica que o Pró Ação “visa a qualificar os mais jovens para o mercado de trabalho ou até mesmo aqueles que estão buscando um espaço, requalificação ou ascensão na própria empresa”. “No dia 3, serão ministradas as palestras ‘Marketing Pessoal’ e ‘Gestão de Vendas’ e, no dia 4, será a vez das palestras ‘Finanças Pessoais’ e ‘Legislação Trabalhista (Direitos e Deveres)’”, detalha.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Uniara Qualifica (rua Carlos Gomes, 1298, no Centro) ou pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Uniara Qualifica

O programa oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Administração, Beleza e Estética, Idiomas, Saúde e Informática/Tecnologia, que visam ao desenvolvimento de crianças, jovens e adultos em suas realizações pessoal, profissional e acadêmica. A lista completa de opções também pode ser visualizada no endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Uniara Qualifica, pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *