Politica

Pano solicita apoio de Massafera por melhorias no Santa Terezinha

Pano solicita apoio de Massafera por melhorias no Santa Terezinha
Os bairros Vista Alegre e Santa Terezinha são ligados por uma via de terra sem iluminação

12JAN2017| 8.20
Douglas Braz

O Deputado Estadual Roberto Massafera visitou esta semana o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano. Ele solicitou apoio do parlamentar para a abertura de uma via de acesso ao bairro Santa Terezinha, entre a FURP e o Hospital Estadual Nestor Goulart Reis.

Os bairros Vista Alegre e Santa Terezinha são ligados por uma via de terra sem iluminação. A área pertence ao Estado e as melhorias são uma antiga reivindicação dos moradores. Outra obra necessária para a segurança do fornecimento de água na região é a perfuração de um poço com reservatório.

“Como deputado estadual, represento toda população da região Central na Assembleia Legislativa. Vamos visitar as cidades, conversar com os novos prefeitos e estabelecer prioridades. As demandas de Américo Brasiliense junto ao Estado terão a minha dedicação integral”, afirmou Massafera.

Também participaram da reunião o diretor de gabinete da prefeitura, Gilberto Micalli; e os vereadores Luzimar Santos e Leandro Moralles. Eles reforçaram ao deputado o pedido de liberação de recursos para infraestrutura urbana, especialmente recuperação de vias e pavimentação asfáltica.

Embora o prefeito Dirceu Pano tenha herdado a administração municipal com as finanças saneadas, o deputado Roberto Massafera alertou que 2017 ainda será um ano de ajustes fiscais e dificuldades. Ele sugeriu ao prefeito que priorize a manutenção da qualidade na Saúde e Educação.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *