Papa Francisco se encontrou com mulher em quem deu palmada

Papa Francisco se encontrou com mulher em quem deu palmada

| IDNews |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Imagens do momento foram publicadas nas redes sociais pelo jornalista e escritor suíço Arnaud Bédat.

IDN/Internacional

 

O Papa Francisco teve um encontro com a mulher em quem deu a tão falada “palmada” no dia 31 de dezembro de 2019, na Praça de São Pedro. As imagens foram partilhadas nas redes sociais pelo jornalista e escritor suíço Arnaud Bédat.

As três fotografias mostram o líder da Igreja Católica cumprimentando a mulher, de nacionalidade chinesa, num momento de descontração, que contrasta com aquela noite na Praça de São Pedro, quando os ânimos se exaltaram.

O jornalista escreveu que os dois se encontraram no dia 8 de janeiro e que foram auxiliados por um tradutor, para facilitar a comunicação. “Um final feliz ‘à la Francisco'”, escreveu Arnaud Bédat.

O incidente entre os dois aconteceu no dia 31 de dezembro, enquanto Francisco caminhava e cumprimentava os fiéis. A mulher puxou o Papa de forma abrupta e ele se aborreceu e deu uma palmada na mão.

O momento, que ficou registrado em vídeo, se tornar viral e acabou por gerar um pedido de desculpas por parte do Sumo Pontífice. “Muitas vezes perdemos a paciência. Isso também acontece comigo. Peço desculpa pelo mau exemplo dado ontem”, disse Franscisco, no dia 1 de janeiro, falando da janela do Palácio Apostólico na Praça de São Pedro.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *