Araraquara

Papai Noel chega ao Shopping Jaraguá neste domingo abrindo o período natalino

Papai Noel chega ao Shopping Jaraguá neste domingo abrindo o período natalino
   Clientes já podem apreciar a decoração natalina inspirada no mundo mágico do circo.

7:11  | 2018NOV08 |IDNews | Assessoria de Imprensa | 

O Papai Noel chegará ao Shopping Jaraguá neste domingo, dia 11, trazendo o clima de Natal para os clientes, que poderão apreciar as cores e elementos do circo em um casamento perfeito com o encanto das luzes natalinas, a apresentação do Coral Uniara, com Flash Mob Natalino e cortejo com o grupo Vira Festa. O Papai Noel chegará na Praça de Eventos em um espetáculo circense a partir das 14h.

Além da presença do bom velhinho e das apresentações culturais, as crianças ainda poderão se divertir com atividades pensadas especialmente para elas. Na lista estão pintura facial, escultura de balões, bexigas, pipoca e algodão doce – todas gratuitas. O Papai Noel atenderá as crianças, diariamente, no corredor em frente a Lojas Americanas.

Para este ano, o Shopping Jaraguá investiu em tema espetacular para dar o tom da decoração natalina. “Natal no circo do Papai Noel” traz o vermelho, amarelo, verde, azul e dourado na paleta de cores e muitos elementos que ilustram o mundo circense. Carrinho de pipoca, trem, bilheteria, elefantes, focas, macacos, maçã do amor, palco, tambor, picadeiro estão entre os muitos deles.

Outra novidade para este período de festas é o Palco Jaraguá – Especial Natal, que contará com apresentações semanais com o tema do momento. Durante o período de festas, as atrações do Palco Jaraguá serão na Praça de Eventos, dentro da cenografia de Natal com o propósito de levar as pessoas para dentro do cenário e causar uma experiência diferente.

“É um tema lindo, colorido, divertido e espetacular. Estamos certos que nossos vão se encantar com decoração natalina, em especial as crianças. Elas adoram circo”, conclui Fernanda.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até ás 14h.

 

Chegada do Papai Noel

Domingo, 11 de novembro, às 14h.

Apresentação do Coral Uniara e Flash Mob Natalino.

Apresentação do Grupo Vira Festa com cortejo Natalino.

Atividades para as crianças.

Praça de Eventos.

Evento Gratuito.

Atendimento Papai Noel

Em frente às Lojas Americanas.

De segunda-feira à sexta-feira, das 16h às 22h.

Sábado, das 12h às 22h.

Domingo, das 13h às 20h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *