Araraquara

Parceria entre o #Meadote e Shopping Jaraguá segue ativa nas redes sociais

Parceria entre o #Meadote e Shopping Jaraguá segue ativa nas redes sociais

Adoção de pets pode ser feita diretamente com as cuidadoras; selo Pet Friendly garante a entrada de pets de todos os portes no shopping.


As redes sociais do Shopping Jaraguá e do projeto #meadote têm sido o caminho para quem busca um pet para chamar de seu. Nas redes sociais do shopping e do projeto, os interessados em adotar um pet encontram fotos e informações atualizadas dos animais que vivem em lares temporários e estão aptos para adoção.

“Mantivemos o nosso painel atualizado e reforçamos o trabalho de divulgação do #meadote, que realiza o ensaio fotográfico com os pets e coordena as ações dos voluntários. Mas nosso objetivo é retomar as campanhas de adoção presencial assim que possível”, explica Júlia Müller, responsável pelo departamento de marketing do Shopping Jaraguá.

As campanhas de adoção presenciais, realizadas mensalmente no Shopping Jaraguá, estão suspensas desde o começo da pandemia em virtude das restrições de circulação de pessoas e a expectativa é que sejam retomadas nos próximos meses. Contudo, até que as campanhas sejam autorizadas, o Shopping e o projeto planejam ações paralelas para dar a mais pets lares definitivos.

“Entendemos que a campanha presencial é um espaço importante para os pets que buscam um lar temporário e por isso vamos retomá-las assim que possível. Até lá, seguimos com o painel e as redes sociais que, em breve, terá novidades”, disse Júlia.

A campanha de adoção de pets é realizada em parceria com o projeto #meadote, Cobasi e Carol Boalin Fotógrafa e integra o Jaraguá Pet – projeto que inclui um painel com fotos dos pets e informações gerais dos animais disponíveis para adoção e um tapume de doações de itens para pets que vivem em lares temporários. Todos os pets aptos para adoção foram resgatados de situação de risco e estão em boas condições de saúde, vermifugados, castrados e vacinados. Os candidatos à adoção passam por uma entrevista e assinam um termo de responsabilidade pela posse do pet em casa.

Pet Friendly

O Shopping Jaraguá carrega o selo Pet Friendly, permitindo a entrada de pets de todos os portes no empreendimento e, para o conforto dos clientes, disponibiliza cata cacas biodegradáveis em todas as entradas do shopping e a Praça Pet – um espaço pensado para a família fazer suas refeições acompanhados pelo animal de estimação. A Praça Pet fica próxima ao Burguer King, no corredor da Riachuelo, e pode ser usada por qualquer cliente.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Aberto todos os dias das 11h às 19h. Veja os horários dos serviços essenciais e acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *