Araraquara

Parlamentar questiona contratação de empresa responsável por reforma do Posto de Saúde do Melhado

|  IDNews| Câmara Municipal de Araraquara 

A empresa em questão está envolvida em offshores em paraísos fiscais

No dia 22 de dezembro de 2018, uma matéria sobre irregularidades da construtora contratada pela Prefeitura para efetuar a reforma do Pronto Socorro do Melhado foi publicada por um veículo de comunicação da cidade. Os problemas citados envolviam inclusive contas offshore em paraísos fiscais. O vereador Delegado Elton Negrini (PSDB) apresentou um requerimento na Sessão Ordinária da terça-feira (22), questionando os critérios usados para contratar a empresa.

“A firma tem histórico de descumprir contratos de obras públicas e ainda teve seus serviços e valores investigados pelo Tribunal de Contas e de Comissões Especiais de Inquéritos de outra cidade. No entanto, o Executivo ignorou as irregularidades apresentadas. Por essa razão, quero saber o que foi levado em consideração no momento da contratação”, destacou Negrini.

No documento, o parlamentar pede esclarecimentos sobre os requisitos usados para fazer a contratação, os motivos para ter ignorado o histórico da empresa, se as informações referentes ao processo de licitação estão no Portal da Transparência e ainda quem são os membros da comissão criada para acompanhar a obra e o emprego dos recursos financeiros.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *