Ícone do site IDNews

Passeio ciclístico encerra Campanha Setembro Verde & Azul

Passeio ciclístico encerra Campanha Setembro Verde & Azul

| IDNews| Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

Vereador Roger Mendes representou a Câmara Municipal na atividade

IDN/Interior Araraquara

No domingo (29), o vereador Roger Mendes (Progressistas) participou de mais uma edição do Passeio Ciclístico promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e organizado pela Câmara Municipal e Instituto Idioma Surdo, com apoio da Prefeitura de Araraquara e da Associação Comercial e Industrial de Araraquara.

A atividade encerrou a programação da Campanha “Setembro Verde & Azul”, que reúne duas leis municipais relacionadas ao tema: a Lei nº 9.083/17, de autoria do vereador Roger Mendes (Progressistas), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município a campanha Setembro Verde, com o objetivo de discutir os direitos das pessoas com deficiência; e a Lei nº 9.065/17, de autoria do vereador Elias Chediek (MDB), que trata especificamente dos direitos das pessoas surdas.

O evento contou com inúmeros participantes que, ao longo do percurso, foram acompanhados e animados pela Carreta da Alegria. “O objetivo é, através de várias ações, gerar visibilidade à causa da pessoa com deficiência. Nossa gratidão a todos que, ao longo do mês, participaram das ações bem como todos os parceiros da campanha”, disse Mendes.

A atividade também contou com o apoio da Grafinew, Trinity English School, Carreatas da Alegria Exklusiva, Zurion, Depósito de Água dos Meninos, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Araraquara (Acia), Câmara Municipal, Prefeitura de Araraquara, Secretaria de Cooperação e Segurança Pública, Robison Bicicletas Antigas e Instituto Idioma Surdo. Promoção: Apae Araraquara.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile