TV - Famosos

Patricia Abravanel testa positivo para Covid e se afasta do SBT

A filha de Silvio Santos ficará fora do ar nas próximas semanas


Na manhã desta quinta-feira (7), a assessoria de comunicação do SBT informou que a apresentadora Patricia Abravanel testou positivo para a Covid-19 e ficará afastada de suas funções no SBT.

“A sair para a gravação do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabeleciment”. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen”, diz a nota.

Nas redes sociais, o apresentador Gabriel Cartolano, parceiro da filha de Silvio Santos no ‘Vem Pra Cá’, disse que Patrícia contraiu a doença após um de seus filhos também testar positivo.

“Na última terça-feira (05/10), um dos filhos da Patricia testou positivo para a Covid-19. E aí a Patricia, de uma forma prudente, resolveu se afastar. Hoje de manhã, a Patricia fez o teste, até porque tem aquela janela de dois a quatro dias, e testou positivo. Ela mandou mensagem e pediu para tranquilizar os fãs, tranquilizar todos vocês que gostam dela e que gostam da nossa parceria no Vem Pra Cá. E logo ela estará de volta. Está sem sintomas, vai se recuperar em casa”, falou o apresentador.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil| Rafael Damas

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *